18 de janeiro de 2013

Minha escolha da agência...


*Como foi a minha escolha da agência.*

Eu já estava a procura de uma agencia de intercâmbio para fazer e estudar inglês fora, perguntei aos amigos. 
Fui em todas que possam imaginar.

 Chegando na Experimento da unidade do Tatuapé, vi todos os programas de intercâmbio, e o que mais me chamou atenção foi o programa de Au Pair. Me atenderam muito bem, as meninas super atenciosas e tiraram todas as minhas duvida, gostei muito e fiquei com aquilo na minha cabeça, pois eu  vi que eu encaixava no perfil do programa.
Chegando em casa eu fui para o google hehehe não vivo sem o google, pesquisei tudo o que era referente ao programa. Achei muitos blogs, videos no youtube, site .. enfim, muitas coisas. Até que achei um grupo no facebook, das Au Pair. com mais de 4 mil membros. La eu encontrei muitas informações para quem quer ser uma au pair, duvidas de quem já estava há algum tempo lá. Achei muito interessante, pois foi a partir dos comentários, análises aos blogs que tonei a decisão de escolher a agencia. Falei com várias meninas de diferentes agencias, adicionei elas no facebook onde nós trocamos informações.
Bom, como todos sabem, eu tenho 25 anos já, e este programa só pode participar quem tem até 26 anos. Ouuu seja, pesquise as agencias que me colocariam on line rapidamente, para que dê tempo de conversar com as famílias e fazer uma boa escolha.
Mesmo como toda a dedicação das atendentes da Experimento,  fiquei mais de 2 meses pesquisando e eu Escolhi a Cultural Care (que é da agência EF) afinal já tenho 25 anos e quero ficar on-line rapidamente, entre outra coisa que foi o fato de ser a mesma empresa do EUA, sem intermediários.
Eu levei a minha mãe em uma palestra onde nós tiramos muitas dúvidas também, eu me senti segura e minha mãe também, afinal para a família é sempre importante acompanhar em todos estes processos. Fora que fui muito bem atendida pela Guta e pela Caroline lá =)


Minha escolha se baseou nisto. por querer ficar on-line rápido para as famílias, bom atendimento, local onde transmitiu confiança a mim e a minha mãe.

Por enquanto é isso.
Depois falarei sobre o trabalho voluntário com as crianças para completar meu Application =)


Bjusss a todos!

2 comentários:

  1. Oi talita, blog legal!
    tmb estou querendo ir pela cc mas pra mim ainda vai demorar um pouquinho.
    já estou seguindo aki.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joyce!
      Fico muito contente com a sua visita!

      Toda semana pretendo atualizar ele tbm rs.
      Obrigadaaa!
      Breve post novos!
      Bjus

      Excluir